quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pontualidade

Andei meio sumido deste Blog, tenho trabalhado muito durante o dia e ainda tenho trabalho em casa a noite, quando tenho processos do CRC para relatar, aí vem o cansaço que fala mais alto.
Mas hoje, estive pensando na minha mania de pontualidade.
Já briguei muito e ainda brigo por causa disso, acho a falta de pontualidade um desperdício de tempo, ou ás vezes apenas uma falta de organiza-lo melhor.
Não gosto de esperar por alguém, mas também não gosto de fazer alguém esperar por mim, mesmo sabendo que imprevistos acontecem.
Hoje li o seguinte comentário: A pontualidade é a cortesia dos Reis.
Pontualidade é o ponto de honra na vida social. Sabendo que a pessoa com quem se trata, não tem essa virtude britânica, marque encontro num lugar agradável, para que a espera não seja cansativa. Deixe a desvantagem para a outra pessoa.


Um comentário:

  1. Concordo com esse comentario q vc leu!
    O encontro marcado deve ser num lugar aprazível pra não estragar a finalidade deste; a vida jah e tão estressante, imagina quebrar o clima de um encontro por impontualidade?
    Afinal imprevistos acontecem, e certamente algumas pessoas concordarão que para agradar aos olhos do ser Amado a pontualidade não é o prioridade!

    ResponderExcluir