segunda-feira, 11 de maio de 2009

Lembranças

Hoje fiz aniversário, cheguei aos 4.7, recebi os parabéns de muita gente, como é bom ser lembrado, receber votos de felicidade, um telefonema, um e.mail ou um recado no orkut.
Mesmo considerando que o orkut contribui para que as pessoas tomem conhecimento deste dia tão importante, receber tantas mensagens não deixa de ser uma massagem no ego, pois achamos que todos lembraram do aniversário. Mas nem sempre foi assim...lembro de um aniversário que ninguém me deu os parabéns (exceto minha mãe), eu devia ter uns 12 ou 13 anos, eu encontrava os colegas na escola e ninguém se manifestava, quando alguém se aproximava eu pensava: vai me dar os parabéns....e nada ! foi muito triste, acabei chorando no final do dia.
Dar os parabéns, desejar felicidade, paz, amor, saúde, sucesso...é uma demonstração de carinho, que devemos exercitar sempre, não importa a quantidade de problemas que temos ou o excesso de trabalho, nada importa, sempre devemos falar para alguém querido(a) estas palavras singelas, mas que podem tornar o dia desta pessoa um pouquinho menos triste e todo mundo gosta de ser lembrado, podem ter certeza !!

2 comentários:

  1. E vc foi muito bem lembrando!!!!!
    E essas coisas marcam msm, mas o importante é que vc tem e conquista cada dia mais amigos....e Amigos lembram dos Amigos!!!
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulo meu anjo
    lendo essa sua escrita me lembrei do meu aniversario.
    e vc foi uma das pessoas em mais me surpreendeu.
    Desejo em sua vida muita saúde,paz e que vc conquiste e realize muitos sonhos.
    E pode ter a certeza que no proximo ano
    tera um motivo a mais para comemorar.
    Varias novas AMIZADES.

    bjs és muito especial

    ResponderExcluir