domingo, 3 de maio de 2009

Começando....

Hoje, 03 de maio de 2009, estou iniciando o meu Blog.
Não sei se terei assunto para postar todos os dias, mas tenho minha opinião formada sobre quase tudo, tenho minhas críticas sobre quase tudo, posso colocar fotos interessantes, abordar assuntos polêmicos...enfim, vou procurar sempre ser interessante para alguém...Acho que a Internet está aí pra todos, usa quem quer, usa como quer, lê quem quer...é, na verdade, o cúmulo da liberdade de expressão. Pode até surgir algo mais democrático, mas vai demorar muito...

4 comentários:

  1. Parabéns Paulo! Essa inciativa demonstra o quanto você gosta de desafios...
    Tenho certeza que será prazeroso acompanhar os assuntos postados aqui, pois você tem o dom de escrever, e por sinal muito bem.
    Quem sabe não é o início de um futuro autor...rsrs. Sou sua fã. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Conquistando fãs fora do seu seio familiar...Parabéns....vamos ser coniventes, vc realmente tem o dom da escrita! Brincadeirinha com minha Amiga Ilza, concordo com ela.....

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar famoso desse jeito em Paulo!!!
    Boa Sorte ai... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulo,

    muito legal seu BLOG...
    pessoas inteligentes estão sempre fazendo coisas e trabalhos inteligentes q chamam atenção,
    com certeza será bem interessante para muitas pessoas..
    vc é admiravel...
    PARABÉNS PELA INICIATIVA...BJSSS.


    CSL.

    ResponderExcluir