quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Uma verdadeira amizade

Sabe aquela velha frase: "Quem tem um amigo, tem um tesouro", pois saibam que é muito verdadeira. Eu tenho amigos, não posso dizer que são muitos, mas não importa.
O importante é saber que eles existem, estão lá quietinhos, são nosso Porto Seguro, estão ás vezes distantes, nem estão presentes no nosso dia a dia, mas temos a certeza que estão sempre prontos para nos ouvir, para nos ajudar ou aconselhar. De vez em quando são eles que precisam da nossa ajuda ou dos nossos conselhos.
Não precisamos estar todos os dias juntos, não precisamos manter contato frequente, mas sabemos que estão por perto, estão ali....podemos contar...afinal isto é a verdadeira amizade !!
Aos meus amigos posso dizer Obrigado por vocês existirem !!

2 comentários:

  1. Oi Paulo..
    Não sei se pensa o msm da minha pessoa,acredito q sim.
    te considero meu amigo..
    conte sempre comigo,
    sabe q pode confiar,
    msm longe estarei sempre por perto..
    p/ q der e vier,sáiba disso,sem interesse e nada em troca..bjssss.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que a amizade é a coisa mais importante da nossa vida
    porque ela nunca acaba
    bjos

    ResponderExcluir